sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sempre passa

Sempre me pego em situações que acho que não sei se aguento, ou ate mesmo tento não aguentar. Mais quando menos espero tudo já passou e sai aprendendo, as vezes pouco as vezes muito, mais SEMPRE aprendendo.Quando te deixam por outras e nem olham pra traz você desaba e acha que não vai suportar, mais, amanha é outro dia e amores vem e vão e junto, vao as tristezas e alegrias!Sempre que se der conta de que se tem um problema, tente ao máximo resolve-lo se não conseguir espere, que nada melhor que o tempo pra fazer as coisas melhorarem, nada melhor que o tempo pra fazer passar as piores dores e curar as mais profundas feridas!Entao se preocupe com o hoje e tente resolver oque se e destinado a fazer no agora, nao se preocupe com o amanha e nem tome por base o ontem, pois, nada como um dia apos o outro para mudar os caminhos as pessoas!