terça-feira, 19 de outubro de 2010

As piores loucuras
são as mais sensatas alegrias,
o que eu fiz hoje,
deixei de herança
para aqueles que sonham em ser como eu:
LOUCO MAS FELIZ!

Bob Marley

quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Já andei por ai chorando por homens que eu não amava, na verdade eu nem sabia o que é amar. Foi quando achei você, tão perto de mim e eu não sabia disso. Me fechei a qualquer sentimento forte o bastante pra me fazer desistir das minha ideias de liberdade. Mesmo assim o sentimento que eu tenho por você foi mais forte que qualquer ideal idiota. Me entreguei de vez a essa paixão! Agora não vivo sem você, cada segundo sem sua presença já me enlouquece.

TE AMO.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Eu não me lembro do momento que eu tentei esquecer,
Eu me perdi, e é melhor não dizer
Agora que estou mais perto do abismo

Eram mil contra um e um milhão contra dois
Hora de se incendiar e eu estou levando você
Para mais perto do abismo.

Não, eu não estou dizendo que sinto muito,
Um dia talvez nos encontremos de novo.

Você pode imaginar uma época em que a verdade era livre?
O nascimento de um sol
A morte de um sonho
Mais perto do abismo

Essa história interminável
Paga com orgulho e destino
Todos nós carecemos de glória
Perdidos em nosso destino

Closer to the Edge - 30 Seconds to Mars
Pra mim seria pra sempre, Mais

ACABOU
!


Mesmo que minhas atitudes digam o contrário,

Vou sentir sua falta...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ser Criança:
*É não ter medo de cair

*É
Não ter vergonha de ser você mesmo

*É
agir sem pensar nas consequências

*É
não medir as palavras pensando no efeito que elas terão

*É
passar o dia brincando de Boneca, Pique,
Carrinho

*E
Simplismente esquecer
que o Tempo Passa!
...

Desculpa, mais eu não sei ser
perfeita! ;*





Descobri que NADA é pra SEMPRE!
Mais pra TUDO na vida agente da um jeito

Forever *-*


Simplesmente conheci vocês do nada e agora é pra SEMPRE

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Alguma vez você já alimentou um amor com apenas suas mãos?
Já fechou os olhos e confiou, apenas confiou ?
Alguma vez você já atirou um punhado de brilho no ar ?
Alguma vez você já olhou o medo nos olhos e disse ? eu não me importo? ?
É só a metade depois do ponto sem retorno
A ponta do iceberg, o sol antes de queimar
O trovão antes do raio, o fôlego antes da frase
Você já se sentiu assim alguma vez ?
Alguma vez você já se odiou por ficar olhando o telefone ?
Sua vida inteira esperando pelo toque para provar que você não está só
Alguma vez você já recebeu um toque tão suave que te fez chorar ?
Alguma vez você já convidou um estranho para entrar ?
É só a metade depois do ponto de esquecimento
A ampulheta sobre a mesa, a caminhada antes da corrida
O suspiro antes do beijos, o medo antes das chamas
Você já se sentiu assim alguma vez ?
Aí está você sentado no jardim
Bebendo o meu café, e me chamando de docinho
Você me chamou de docinho
Alguma vez você já desejou uma noite interminável?
Laçou a lua e as estrelas e puxou a corda firmemente?
Alguma vez você já prendeu a respiração e se perguntou
Será que vai ficar melhor do que hoje a noite??

Hoje a noite...

Pink- Glitter in te Air

terça-feira, 4 de maio de 2010

Chocolate


ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...
ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE..

ChOcOlAtE....ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...
ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...

ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...
ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE..

ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...
ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE...ChOcOlAtE..

sábado, 17 de abril de 2010

Borboleta



Uma Borboleta, tenta, tenta e tenta sair do casulo e não concegue

Uma menina com pena da borboleta corta o casulo e a deixa sair

A borboleta sai voando feliz para todo lado

Mas alguns minutos depois, andando

A menina vê a borboleta morta caida no chão

Contaram pra ela depois que a borboleta nao conseguiu sair

Porque ainda não era forte o bastante para viver la fora sozinha..
.

As vezes precisamos vencer sozinhos para sairmos mais fortes!


Éah, Depois de muito tempo vivendo um sonho Feliz, Estou aqui de novo...
Sem Noção!
Vagando por ai,
Com essa dor no peito constante Estou denovo sem chão! Mais acima de tudo
Ainda Tenho a Certeza de que Te Amo ♥

domingo, 11 de abril de 2010


Voce me completa ...

Te Encontrei assim do nada,


Mas sei que é voce!


Te Amoo

sábado, 10 de abril de 2010

Vamos cruzeiroquerido de tradição







Libertadores... Ser campeããão!

Caminhando te encontrei...

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Você já se sentiu como estivesse desmoronando? Você já se sentiu deslocado? Como se você não se encaixasse E ninguém te entende? Você sempre quer fugir? Você se tranca em seu quarto, Com o rádio ligado tão alto, Que ninguém te ouve gritar?
Não, você não sabe como é isso. Quando nada parece certo Você não sabe como é Ser como eu

Ser machucado, Sentir-se perdido Ser deixado no escuro Ser chutado quando você está caído Sentir-se maltratado Estar à beira de entrar em colapso E ninguém está lá para te salvar Não você não sabe como é Bem-vindo á minha vida

Você quer ser outra pessoa? Você está cansado de se sentir excluído? Você está desesperado para encontrar algo mais Antes de sua vida acabar? Você está preso em um mundo que você odeia? Você está cansado de todos a volta Com grandes falsos sorrisos E mentiras estúpidas? Enquanto lá dentro você está sangrando

Simple Plan Welcome to my Life

segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar

E as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei
De nada valerão depois do fim

E hoje sei...

E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim

E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.

Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar

E hoje estava pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Mas não tive coragem de falar

Restart - Recomeçar

Pra Sempre

Percebi que fingir que nada aconteceu é mais dificil do que eu pensava.
A vida prega pessas na gente. E Infelismente agente sempre cai nelas, e sim, cai pra valer.
Caí pra valer, no jogo do amor. Sem perceber, vi que nada era como parecia.

Cheguei a conclusão de que devia deixar tudo como era e esquecer você de vez.
Mas tudo que aconteceu marcou e marcou fundo.
Nunca, nunca mesmo vai voltar a ser o que era!

Pra sempre...


Te amo

sexta-feira, 5 de março de 2010


Eu passo meu tempo só pensando em você
Todo dia sim, eu realmente sinto, a sua falta

E todas aquelas coisas que costumávamos fazer

Hey garoto, o que há, era só você e eu

Eu passo meu tempo só pensando em você
Todo dia sim, eu realmente sinto, sinto a sua falta

E todas aquelas coisas que costumávamos fazer
hey garoto o que há? o que há? o que há? o que há?


Black Eyed Peas- Meet Me Halfway


quarta-feira, 3 de março de 2010

Amigos...


...Simplismente fazem sua vida melhor!

terça-feira, 2 de março de 2010

Triângulo Amoroso ?

Agente as vezes ta nesse momento, achando que encontrou o principe encantado. E no começo é assim mesmo, tudo com a pessoa fica melhor, pra você ele é o cara mais perfeito do mundo. Chega um infeliz momento em que as coisas comecas a mudar, o que era perfeito passa a ser cheio de defeitos e todo errado. Então sem perceber uma pessoa nova começa a entrar na sua vida e sem querer você abre caminho para aquela pessoa, nesse ponto o cara perfeito passa a ser ele e o outro não serve mais pra você.? Mesmo ele não servindo, ele já esta tão ligado na sua vida que você não concegue largar dele, então acaba vivendo um triangulo amoroso *-*
Você se pega do nada amando os dois sem saber o que fazer... Largar o CERTO por um DUVIDOSO? E se o duvidoso não der certo e você acabar ficando sozinha
? Não da mesmo pra saber oque fazer. O geito é dar tempo ao tempo e ver pra que lado a vida te leva.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Consequências da adolescencia

Chegar em uma fase da vida em que nada do mundo é como devia ser, é dificil pra qualquer um. Não foi diferente com ela, na adolescência ela errou. E pagou caro por esse erro. Um amor imposível, que não tinha como dar certo, mas para ela era felicidade. Pra ela esse era o conceito de viver: fazer o que tinha vontade sem ouvir a ninguém. Mas sua teoria estava errada, o grande amor de sua vida, se mostrou uma pessoa diferente do que ela pensava. Mais a mudanca so foi percebida quando ela nao conceguia contornar a situacao com sua familia. Seu amor passou a ser um fardo cada dia mais pesado, até o ponto em que ela nao conceguia mais segurar. Ela teve de escolher entre ele e o resto de sua vida. Depois de dias e dias chorando e pensando, ela chegou a conclusao de que deveria terminar com ele. Ninguem sabe ate hoje se ele gostava dela ou se ele so queria se vingar de sua familia. Ele comecou a correr atraz dela fazendo coisas idiotas, chegando nas amigas dela, brigando com seus primos na rua. Ela estava enlouquecendo sem saber o que fazer, então, ela achou um novo amor que a fez feliz, e viveram felizes para sempre... Quem dera ela se a historia acabasse assim... Ela começou a receber ameacas dele, e mesmo assim ela ainda o amava. Ela resolveu voltar a encontra-lo escondido pra ver se as ameacas paravam. Ele voltou a ser quem ele era, e ela ainda apaixonada voltou a o amar como antes. Mesmo ela achando que ele era o mesmo ele havia mudado, e muito. Depois de um tempo se encontrando, ela com seus 15 anos, resolveu fugir com ele.
Eles fugiram e foram pra uma cidade pequena no interior do estado onde moravam. Pensa
ndo que la iriam viver bem, ou pelo menos ela pensava, e no comeco foi tudo assim, ela ligou pra casa e falou que estava bem, que sua mãe não precisava preocupar com ela, disse ser a pessoa mais feliz do mundo e como ele era bom pra ela.
Sua mãe virou uma fera, mais como a filha não queria falar onde estava a mãe quase louca teve que ingulir.
Eles coemcaram a trabalhar e tinha uma vida quase de casado, ela comecou a estudar na cidadezinha e eram muito feliz.
Mas chegou um ce
rto momento em que ela comecou fazer amizades, e comecou a dividir o tempo do seu namorado com os amigos, o que o deixou nervoso. O relacionamento dos dois comecou a ficar ruim nesse momento, ele comecou a ficar violento com ela, até o momento em que ela gravida teve de voltar pra casa.
Sua mãe nem pra sua cara olhou quando ela bateuna porta, ja fechou-a na cara dela.
A pobre menina sem
saber o que fazer, com o resto de dinheiro que le sobrou, conceguiu abrigo com uma tia que ela gostava muito.
E desde então ela vive de favor na casa da tia, e sua mae nunca mais olhou na sua cara. E o pai da criança, voltou a morar na cidade mais ela ainda nao permitiu que ele conhecesse o filho.