skip to main
|
skip to sidebar
É sempre assim...
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Pra mim seria pra sempre, Mais
ACABOU
!
Mesmo que minhas atitudes digam o contrário,
Vou sentir sua falta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(2)
►
janeiro
(2)
▼
2010
(23)
►
outubro
(2)
▼
julho
(3)
...
Eu não me lembro do momento que eu tentei esquecer...
Pra mim seria pra sempre, MaisACABOU!Mesmo que min...
►
junho
(4)
►
maio
(2)
►
abril
(6)
►
março
(5)
►
fevereiro
(1)
►
2009
(1)
►
maio
(1)
Who am I ? ;)
˙·٠•●Sarah rosa
Me paga uma Coca-Cola que no camiinho eu te falo! C=
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário