segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ser Criança:
*É não ter medo de cair

*É
Não ter vergonha de ser você mesmo

*É
agir sem pensar nas consequências

*É
não medir as palavras pensando no efeito que elas terão

*É
passar o dia brincando de Boneca, Pique,
Carrinho

*E
Simplismente esquecer
que o Tempo Passa!
...

Desculpa, mais eu não sei ser
perfeita! ;*





Descobri que NADA é pra SEMPRE!
Mais pra TUDO na vida agente da um jeito

Forever *-*


Simplesmente conheci vocês do nada e agora é pra SEMPRE