skip to main
|
skip to sidebar
É sempre assim...
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Ser Criança:
*
É
não ter medo de cair
*
É
Não ter vergonha de ser você mesmo
*
É
agir sem pensar nas consequências
*
É
não medir as palavras pensando no efeito que elas terão
*
É
passar o dia brincando de Boneca, Pique,
Carrinho
*
E
Simplismente esquecer
que o Tempo Passa!
...
Desculpa, mais eu não sei ser
perfeita! ;
*
Descobri que
NADA
é pra
SEMPRE
!
Mais pra
TUDO
na vida agente da um jeito
♥
Forever *-*
Simplesmente conheci vocês do nada e agora é pra
S
E
M
P
R
E
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(2)
►
janeiro
(2)
▼
2010
(23)
►
outubro
(2)
►
julho
(3)
▼
junho
(4)
Ser Criança: *É não ter medo de cair *É Não ter v...
Desculpa, mais eu não sei ser perfeita! ;*
Descobri que NADA é pra SEMPRE!Mais pra TUDO na vi...
Forever *-*
►
maio
(2)
►
abril
(6)
►
março
(5)
►
fevereiro
(1)
►
2009
(1)
►
maio
(1)
Who am I ? ;)
˙·٠•●Sarah rosa
Me paga uma Coca-Cola que no camiinho eu te falo! C=
Ver meu perfil completo