segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar

E as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei
De nada valerão depois do fim

E hoje sei...

E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim

E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.

Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar

E hoje estava pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Mas não tive coragem de falar

Restart - Recomeçar

Pra Sempre

Percebi que fingir que nada aconteceu é mais dificil do que eu pensava.
A vida prega pessas na gente. E Infelismente agente sempre cai nelas, e sim, cai pra valer.
Caí pra valer, no jogo do amor. Sem perceber, vi que nada era como parecia.

Cheguei a conclusão de que devia deixar tudo como era e esquecer você de vez.
Mas tudo que aconteceu marcou e marcou fundo.
Nunca, nunca mesmo vai voltar a ser o que era!

Pra sempre...


Te amo

sexta-feira, 5 de março de 2010


Eu passo meu tempo só pensando em você
Todo dia sim, eu realmente sinto, a sua falta

E todas aquelas coisas que costumávamos fazer

Hey garoto, o que há, era só você e eu

Eu passo meu tempo só pensando em você
Todo dia sim, eu realmente sinto, sinto a sua falta

E todas aquelas coisas que costumávamos fazer
hey garoto o que há? o que há? o que há? o que há?


Black Eyed Peas- Meet Me Halfway


quarta-feira, 3 de março de 2010

Amigos...


...Simplismente fazem sua vida melhor!

terça-feira, 2 de março de 2010

Triângulo Amoroso ?

Agente as vezes ta nesse momento, achando que encontrou o principe encantado. E no começo é assim mesmo, tudo com a pessoa fica melhor, pra você ele é o cara mais perfeito do mundo. Chega um infeliz momento em que as coisas comecas a mudar, o que era perfeito passa a ser cheio de defeitos e todo errado. Então sem perceber uma pessoa nova começa a entrar na sua vida e sem querer você abre caminho para aquela pessoa, nesse ponto o cara perfeito passa a ser ele e o outro não serve mais pra você.? Mesmo ele não servindo, ele já esta tão ligado na sua vida que você não concegue largar dele, então acaba vivendo um triangulo amoroso *-*
Você se pega do nada amando os dois sem saber o que fazer... Largar o CERTO por um DUVIDOSO? E se o duvidoso não der certo e você acabar ficando sozinha
? Não da mesmo pra saber oque fazer. O geito é dar tempo ao tempo e ver pra que lado a vida te leva.