segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Tava sozinha, pensano na vida, cheguei a conclusão de que tudo é passageiro. Toda filosofia de vida vira bobagem infantil. Todo amor vira paxãozinha de crianca. Aí você se pega com medo da vida, medo de dar o proximo passo, por que você tem medo de pensar diferente depois, e se arrepender da sua decisão. Sim, você vai se arrepender, mesmo que seja um arrependimento bobo, você vai se arrepender. Já me arrependi de tudo, desde de ter dormido tarde aquele dia, até de ter nascido, tudo depende do meu humor, e do meu modo de pensar no momento. Ando numa fase louca, sem destino, precisando de uma mão amiga pra me guiar, paro diante de todas as decisões sem saber pra que lado seguir. Tenho medo de tomar a decisão errada agora e não ter volta depois. Amo mais do que pensei ser posivel, e morro de medo desse amor. Como vou ficar se der errado? Vou conceguir levantar e seguir em frente, ou vou despencar aos poucos? E se der tudo errado por minha culpa? Como fico com isso nas minhas costas? Além disso tudo, EU SEMPRE ESPERO ENCONTRAR UMA RAZÃO PRA SORRIR.
P.S. Eu te amo.