domingo, 28 de fevereiro de 2010

Consequências da adolescencia

Chegar em uma fase da vida em que nada do mundo é como devia ser, é dificil pra qualquer um. Não foi diferente com ela, na adolescência ela errou. E pagou caro por esse erro. Um amor imposível, que não tinha como dar certo, mas para ela era felicidade. Pra ela esse era o conceito de viver: fazer o que tinha vontade sem ouvir a ninguém. Mas sua teoria estava errada, o grande amor de sua vida, se mostrou uma pessoa diferente do que ela pensava. Mais a mudanca so foi percebida quando ela nao conceguia contornar a situacao com sua familia. Seu amor passou a ser um fardo cada dia mais pesado, até o ponto em que ela nao conceguia mais segurar. Ela teve de escolher entre ele e o resto de sua vida. Depois de dias e dias chorando e pensando, ela chegou a conclusao de que deveria terminar com ele. Ninguem sabe ate hoje se ele gostava dela ou se ele so queria se vingar de sua familia. Ele comecou a correr atraz dela fazendo coisas idiotas, chegando nas amigas dela, brigando com seus primos na rua. Ela estava enlouquecendo sem saber o que fazer, então, ela achou um novo amor que a fez feliz, e viveram felizes para sempre... Quem dera ela se a historia acabasse assim... Ela começou a receber ameacas dele, e mesmo assim ela ainda o amava. Ela resolveu voltar a encontra-lo escondido pra ver se as ameacas paravam. Ele voltou a ser quem ele era, e ela ainda apaixonada voltou a o amar como antes. Mesmo ela achando que ele era o mesmo ele havia mudado, e muito. Depois de um tempo se encontrando, ela com seus 15 anos, resolveu fugir com ele.
Eles fugiram e foram pra uma cidade pequena no interior do estado onde moravam. Pensa
ndo que la iriam viver bem, ou pelo menos ela pensava, e no comeco foi tudo assim, ela ligou pra casa e falou que estava bem, que sua mãe não precisava preocupar com ela, disse ser a pessoa mais feliz do mundo e como ele era bom pra ela.
Sua mãe virou uma fera, mais como a filha não queria falar onde estava a mãe quase louca teve que ingulir.
Eles coemcaram a trabalhar e tinha uma vida quase de casado, ela comecou a estudar na cidadezinha e eram muito feliz.
Mas chegou um ce
rto momento em que ela comecou fazer amizades, e comecou a dividir o tempo do seu namorado com os amigos, o que o deixou nervoso. O relacionamento dos dois comecou a ficar ruim nesse momento, ele comecou a ficar violento com ela, até o momento em que ela gravida teve de voltar pra casa.
Sua mãe nem pra sua cara olhou quando ela bateuna porta, ja fechou-a na cara dela.
A pobre menina sem
saber o que fazer, com o resto de dinheiro que le sobrou, conceguiu abrigo com uma tia que ela gostava muito.
E desde então ela vive de favor na casa da tia, e sua mae nunca mais olhou na sua cara. E o pai da criança, voltou a morar na cidade mais ela ainda nao permitiu que ele conhecesse o filho.