terça-feira, 19 de outubro de 2010

As piores loucuras
são as mais sensatas alegrias,
o que eu fiz hoje,
deixei de herança
para aqueles que sonham em ser como eu:
LOUCO MAS FELIZ!

Bob Marley

quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Já andei por ai chorando por homens que eu não amava, na verdade eu nem sabia o que é amar. Foi quando achei você, tão perto de mim e eu não sabia disso. Me fechei a qualquer sentimento forte o bastante pra me fazer desistir das minha ideias de liberdade. Mesmo assim o sentimento que eu tenho por você foi mais forte que qualquer ideal idiota. Me entreguei de vez a essa paixão! Agora não vivo sem você, cada segundo sem sua presença já me enlouquece.

TE AMO.