Já andei por ai chorando por homens que eu não amava, na verdade eu nem sabia o que é amar. Foi quando achei você, tão perto de mim e eu não sabia disso. Me fechei a qualquer sentimento forte o bastante pra me fazer desistir das minha ideias de liberdade. Mesmo assim o sentimento que eu tenho por você foi mais forte que qualquer ideal idiota. Me entreguei de vez a essa paixão! Agora não vivo sem você, cada segundo sem sua presença já me enlouquece.