segunda-feira, 29 de março de 2010

Pra Sempre

Percebi que fingir que nada aconteceu é mais dificil do que eu pensava.
A vida prega pessas na gente. E Infelismente agente sempre cai nelas, e sim, cai pra valer.
Caí pra valer, no jogo do amor. Sem perceber, vi que nada era como parecia.

Cheguei a conclusão de que devia deixar tudo como era e esquecer você de vez.
Mas tudo que aconteceu marcou e marcou fundo.
Nunca, nunca mesmo vai voltar a ser o que era!

Pra sempre...


Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário