segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ser Criança:
*É não ter medo de cair

*É
Não ter vergonha de ser você mesmo

*É
agir sem pensar nas consequências

*É
não medir as palavras pensando no efeito que elas terão

*É
passar o dia brincando de Boneca, Pique,
Carrinho

*E
Simplismente esquecer
que o Tempo Passa!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário