quarta-feira, 28 de julho de 2010


Eu não me lembro do momento que eu tentei esquecer,
Eu me perdi, e é melhor não dizer
Agora que estou mais perto do abismo

Eram mil contra um e um milhão contra dois
Hora de se incendiar e eu estou levando você
Para mais perto do abismo.

Não, eu não estou dizendo que sinto muito,
Um dia talvez nos encontremos de novo.

Você pode imaginar uma época em que a verdade era livre?
O nascimento de um sol
A morte de um sonho
Mais perto do abismo

Essa história interminável
Paga com orgulho e destino
Todos nós carecemos de glória
Perdidos em nosso destino

Closer to the Edge - 30 Seconds to Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário