
Éah, Depois de muito tempo vivendo um sonho Feliz, Estou aqui de novo...
Sem Noção!
Vagando por ai, Com essa dor no peito constante Estou denovo sem chão! Mais acima de tudo
Ainda Tenho a Certeza de que Te Amo ♥
Sem Noção!
Vagando por ai, Com essa dor no peito constante Estou denovo sem chão! Mais acima de tudo
Ainda Tenho a Certeza de que Te Amo ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário