sábado, 17 de abril de 2010

Borboleta



Uma Borboleta, tenta, tenta e tenta sair do casulo e não concegue

Uma menina com pena da borboleta corta o casulo e a deixa sair

A borboleta sai voando feliz para todo lado

Mas alguns minutos depois, andando

A menina vê a borboleta morta caida no chão

Contaram pra ela depois que a borboleta nao conseguiu sair

Porque ainda não era forte o bastante para viver la fora sozinha..
.

As vezes precisamos vencer sozinhos para sairmos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário