segunda-feira, 10 de maio de 2010


Alguma vez você já alimentou um amor com apenas suas mãos?
Já fechou os olhos e confiou, apenas confiou ?
Alguma vez você já atirou um punhado de brilho no ar ?
Alguma vez você já olhou o medo nos olhos e disse ? eu não me importo? ?
É só a metade depois do ponto sem retorno
A ponta do iceberg, o sol antes de queimar
O trovão antes do raio, o fôlego antes da frase
Você já se sentiu assim alguma vez ?
Alguma vez você já se odiou por ficar olhando o telefone ?
Sua vida inteira esperando pelo toque para provar que você não está só
Alguma vez você já recebeu um toque tão suave que te fez chorar ?
Alguma vez você já convidou um estranho para entrar ?
É só a metade depois do ponto de esquecimento
A ampulheta sobre a mesa, a caminhada antes da corrida
O suspiro antes do beijos, o medo antes das chamas
Você já se sentiu assim alguma vez ?
Aí está você sentado no jardim
Bebendo o meu café, e me chamando de docinho
Você me chamou de docinho
Alguma vez você já desejou uma noite interminável?
Laçou a lua e as estrelas e puxou a corda firmemente?
Alguma vez você já prendeu a respiração e se perguntou
Será que vai ficar melhor do que hoje a noite??

Hoje a noite...

Pink- Glitter in te Air

Nenhum comentário:

Postar um comentário